Perguntas Frequentes

  • Eu tenho garantia comprando com vocês?

Claro que sim! Na Au! Play você tem 7 dias de garantia de satisfação para qualquer produto da loja, além da garantia para defeitos de fábrica.

 

  • Qual o prazo de entrega?

Começaremos a organizar o processo a partir da confirmação do pagamento, que poderá levar de 1 a 3 dias úteis. Você receberá um e-mail de confirmação, incluindo o número de rastreio, assim como o produto para despachado. Esse e-mail permitirá que você acompanhe o status da entrega.

O prazo de entrega é de 8 a 20 dias úteis, após a postagem do pedido.

     

    • Como saber se o meu pedido foi confirmado?

    Após a confirmação do pagamento, você receberá um e-mail confirmando a compra. Caso não encontre o e-mail, verifique sua caixa de lixo eletrônico ou spam. Se ainda não conseguir localizar o e-mail, entre em contato conosco através do e-mail suporte@auplay.com.br.

       

      • É possível que um pedido atrase a entrega?

      Como trabalhamos com uma logística de entregas em parceria com os Correios existem algumas variáveis que são incontroláveis, como, problemas em estradas e(ou) rotas de entrega, surtos de vírus e, em situações incontroláveis podem haver alguns atrasos.

       

      • Eu consigo acompanhar meu produto?

      Sim! Você pode acompanhar todo o andamento da entrega pelo nosso site através do código de rastreio que enviaremos por e-mail ou Whatsapp assim que seu pacote for despachado. Clique aqui para acompanhar seu pedido.

         

        • Como posso rastrear meu pedido?

        Após o envio do pedido, você receberá um e-mail de confirmação com um número de rastreamento. Você pode usar esse número para acompanhar o status da sua entrega através da página "Rastrear Pedido" no menu do nosso site.

           

          • Não consigo rastrear meu pedido nos Correios, qual o motivo?
          Nossas entregas são feitas em parceria com os correios, porém, recomendamos sempre que você utilize a nossa aba "Rastrear Pedido" para isso, como alguns de nossos produtos são importados o objeto só irá constar no site dos Correios quando chegar ao Brasil e entrar no sistema.

             

            • Fiz pedidos de produtos diferentes e cheguei apenas um deles, isso é normal?
            Sim, isso é completamente normal. Alguns de nossos produtos são enviados de fornecedores diferentes, então pode acontecer de você receber um produto e o outro produto você receber em seguida. Mas fique tranquilo(a)! Todos os pedidos chegarão até você.
             
             
            • Todos os produtos são enviados internacionalmente?

            Todos não, mas a maioria de nossos produtos são exclusivos e enviados internacionalmente.

             

            • Como alterar ou cancelar um pedido?
            Para realizar alterações ou cancelar seu pedido, envie um e-mail para suporte@auplay.com.br em até 12 horas após a confirmação da compra. Após esse período, se o pedido já estiver no processo de envio, não será possível realizar alterações.